1. Como faço para encomendar peças personalizadas com nome?
No ato do seu pedido, você pode incluir essa informação no campo "comentários". Por exemplo, você quer que o Porta Caderneta tenha o nome de "Ana Luisa" ou "Ana Luisa de Freitas", basta incluir essa informação.
Para escolha da composição dos tecidos, informe no mesmo campo se possui preferência de cor ou tema que enviaremos no seu email, opções para sua escolha. Caso seja necessário, encomendaremos junto aos nossos fornecedores de tecidos até encontrar o que mais gostar para seu projeto!
2. Como faço para encomendar um projeto do "zero"?
Eu adoro um desafio, mas claro, vivo aprendendo. Entre em contato comigo pelo formulário de contato aqui do site descrevendo o que tem em mente, quem sabe eu consigo tirar do papel essa sua ideia "fervilhante" :)
3. Quero mandar como presente, vocês embrulham?
Com certeza! Além da embalagem exclusiva de tecido, escrevo uma cartinha a mão para a pessoa que vai presentear, que vai dentro de um envelope kraft, bem caprichado! :) A cartinha pode ter uma mensagem que você desejar ou então, me diz mais ou menos como quer, que eu escrevo aqui. Pode ter certeza que carinho não faltará! Este item é opcional e poderá ser incluído no seu carrinho como: "Kit embrulho para presente".
4. Não vou poder encontrar com a pessoa, você pode mandar direto pra ela?
Claro! Para enviar direto para a casa da(o) presenteada(o), basta cadastrar o endereço do destinatário ao finalizar a compra. Após a conclusão do projeto, te enviaremos fotos dos produtos, da cartinha e da caixinha. E claro, do código de rastreio para que possa acompanhar seu pacotinho de amor :)
Ah! Se certifique que terá alguém para receber o pacote ta? Tipo porteiro e tal.
5. Quanto tempo leva para minha encomenda ficar pronta?
Esse prazo varia muito da época, mas irei te informar assim que receber o pedido. Pois vejo a data mais próxima disponível e faço um pré-agendamento. Em média varia de 15 a 30 dias úteis, por isso é importante se programar.
A garantia da data é somente após a confirmação do pagamento.
6. Se ficar pronto antes do prazo, você já envia?
Claro! Quem não gosta de receber antes e ter aquela surpresa gostosa né? Eu procuro adiantar ao máximo, mas claro, sem comprometer a qualidade que é o mais importante.
7. Para economizar no frete, há opção de retirada?
Tem sim. No ato da compra, você me informa que quer essa modalidade e combinamos certinho data e hora para retirada :). Ah! Somos do Rio de Janeiro/RJ, mas se estiver de passagem por aqui, podemos combinar assim, sem problemas.
8. Preciso fazer seguro na postagem?
Não é obrigatório, mas sempre deixo como opção para o cliente. O valor adicional é bem pouquinho, acho que vale a pena. Confesso que raramente tenho problemas de extravio ou coisas do gênero. Maaaas, sabe como é. Se o valor da encomenda é alto, eu indico sim.