POLÍTICAS DA LOJA
 
PARA COMPRAR
Para efetivar sua comprar, basta criar um cadastro (caso ainda não tenha) ou 
fazer o login com sua conta. Neste caso, é bem simples, basta seguir os passos e preencher os campos solicitados com todos os seus dados que são necessários para sua identificação e envio. Assim, da próxima vez, seus dados estarão cadastrados e não precisará fazer esse processo novamente. Você receberá no seu email a confirmação do cadastro.
 
Depois, é só escolher seus mimos e incluir no carrinho de compras clicando em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você pode continuar adicionando mimos ou calcular o valor do frete informando o seu CEP e finalizar sua compra. Confirmado o recebimento do pedido e o pagamento, o envio ocorrerá conforme prazo informado. (Varia em média de 5 a 30 dias úteis, dependendo da época). Após o envio você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega pelo site dos Correios.
 
FORMA DE PAGAMENTO
DEPÓSITO EM CONTA/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA/PIX: Nossa conta é no Nubank, caso seja correntista também, poderá fazer uma transferência entre contas. Essa forma é compensada no mesmo dia. Para conta de outros bancos, você poderá fazer um DOC, através do seu internet banking, e será processado no próximo dia útil. Todos os dados bancários serão informados no decorrer do processo de compra.
 
PAGSEGURO/PAYPAL: Este meio permite que você opte por várias formas de pagamento, incluindo cartões de crédito e parcelamento. Vale lembrar que no parcelamento há incidência de juros, fique atento!
 
PRAZO PARA EFETUAR O PAGAMENTO
Após a confirmação do pedido, você tem até 1 dia útil para efetuar o pagamento. Após este prazo a reserva de data, tecido ou produto será cancelada, podendo ser disponibilizada para outro cliente. Você pode reativar o pedido a qualquer momento, porém, com nova data ou tecido, se o mesmo esgotar. Caso tenha qualquer problema com o pagamento, entre em contato por email (marciayumiyata@yahoo.com.br) ou pelo sistema de mensagens do site.
 
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
A maioria das peças da loja virtual são feitas SOB ENCOMENDA. E o prazo varia de 5 a 30 dias úteis, dependendo da época. Verificaremos a data disponível mais próxima e informaremos no ato do recebimento do seu pedido. O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento.
Para as peças descritas como PRONTA ENTREGA, sua encomenda será enviada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
 
OPÇOES DE ENVIO
Todas as encomendas são enviadas pelos Correios e temos a opção PAC, SEDEX e para algumas localidades SEDEX 12 (disponível somente para algumas regiões, consulte-nos). O prazo de entrega para PAC é de até 15 dias úteis, variando de acordo com cada região, mas em média levam 6 dias. Por SEDEX o prazo de entrega é mais rápido, de até 4 dias úteis. Caso precise que chegue “PRA ONTEM” podemos verificar a disponibilidade de SEDEX 12, que chega no dia seguinte até às 12 da manhã. Naturalmente que pode ocorrer eventuais atrasos, por diversos motivos, mas acompanhamos de pertinho a sua encomenda para tentar evitar qualquer surpresa. Mora no Rio e quer economizar no frete? Você pode retirar no Atelier também :)
 
EMBALAGEM
Um desejo latente virou realidade, agora os mimos podem ser embalados em saquinhos de tecido feito pelo Atelier para acomodar sua encomenda. Perfeita para presentear também (É possível incluir na sua encomenda o "Kit embrulho de presente" que contém o Saquinho exclusivo do Atelier em tecido + Envelope Kraft + Cartão exclusivo escrito a mão com a SUA mensagem). Quer uma embalagem diferente? Entre em contato que podemos verificar a possibilidade de fazer ainda mais personalizado :)
 
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Caso fique insatisfeito com o resultado, nós devolvemos o valor pago pela(s) peça(s). Basta entrar em contato em até 7 dias após o recebimento (a data do recebimento é a informada e registrada pelo site dos Correios) informando o motivo da insatisfação e após autorização, nos envie a(s) peça(s) para o endereço que iremos fornecer. As peças não podem ter sinais de uso, não podem estar danificadas e devem estar com a tag de papel fixada a peça pelo lacre original. Assim que recebermos, devolveremos o valor pago pela(s) peça(s). O valor do frete de devolução será reembolsado, assim como do valor dos produtos. Passado o prazo de 7 dias, não será devolvido o valor pago pelo frete. 
Em caso de desejo de troca por algum defeito, entre em contato conosco neste prazo de 7 dias após o recebimento para procedermos a devida troca, com todos os custos de envio pelo Atelier (no prazo acima mencionado).